sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Festa da Família 2014

No dia 11 de outubro de 2014, sábado foi a nossa Festa da Família!
Em nossa festa tivemos:
- Apresentação do Coral São, de viola, Karatê e dança Zumba;
- Oficinas de Escultura de Balão, Flores e Catavento;
- Torneiro de Futebol;
- Pintura de Rosto e Hora da Leitura e Pescaria;
- Pastel, refrigerante, picolé, sorvete, cachorro-quente e fábrica de chocolate (frutas ou marshmallow no palito com coberto de chocolate)!
Foram momentos muito agradáveis para todos nós! Gratidão a todos que colaboraram e participaram na realização de nossa Festa da Família!
"Há muitas maneiras diferentes de ser uma família. Sua família é especial do jeito que ela é."



























































6 comentários:

  1. Olá, gostaria de dizer que a escola durante esse semestre tem incomodado bastante os moradores da redondeza, por no horario dos intervalos colocar musicas em um volume absurdamente alto, e na hora de chegada e de saida, a altura dos microfones é tão alto que todos nós da vizinhança sentimos que a professora esta gritando nos nossos ouvidos. Ja fizemos varias reclamaçoes junto a regional, e nada foi feito. A lei nos garante que escolas próximas as áreas residenciais devem possuir proteção acústica, a fim de não incomodar os moradores que querem ter paz e calma nos seus lares, e as outras escolas, e igrejas proximas. Sou estudante, e a escola tem me incomodado muito, por não me deixar ter concentração. Essa escola nunca nos incomodou como agora, e gostaria de receber uma resposta, pois cansamos de reclamar e nada ser feito. Estamos a ponto de denunciar pro "sem noção" do DFTV, tamanho o incomodo. Agradeço a compreensão, e espero ser ouvido.

    ResponderExcluir
  2. Olá novamente. Queria salientar que principalmente no periodo da tarde, o microfone e a musica do intervalo, excedem os niveis do toleravel. Nao sei se leram minha reclamaçao feita ontem, gostaria novamente de pedir uma resposta pois essa situação ja tem nos incomodado a muito tempo e a escola parece nao se importar em nada com os residentes das proximidades.

    ResponderExcluir
  3. Ola, pela terceira vez, venho pedir a resoluçao do problema que temos tido com essa escola. O que me impressiona é como uma escola de crianças pequenas que nunca incomodou a vizinhança antes, agora tem incomodado de forma tão grotesca. Além das musicas altas, repetitivas e irritantes nos intervalos, a professora do microfone diz o nome de todos os alunos da escola e o turno em que estudam. Isso é preocupante pois no mundo em que vivemos, qualquer informação para um deliquente é suficiente. Se meus filhos estudassem nessa escola, com toda certeza nao iria concordar com essa politica de dizer o nome em voz alta para toda a quadra em que a escola se encontra escutar. Ja tentamos entrar em contato com a escola pelo telefone, e nunca fomos ao menos atendidos, por isso viemos ao blog, tentando contactar alguem da instituição. Novamente, peço que a escola nos dê uma resposta, pois assim nao deve continuar, e nao queremos tomar partido de ações tão cansativas e pejorativas para a imagem da escola como a denuncia para o "sem noção" ou outros programas do DF, pois sempre vivemos em harmonia com essa escola e queremos continuar dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Estudante,
      Peço que venha conversar conosco para que possamos resolver essa questão da melhor forma possível!
      Ats,
      Gestão da Escola Classe 01 de Sobradinho

      Excluir
    2. Não ha o que conversar, so queremos tranquilidade e silencio no conforto das nossas casas. Como eu disse, a escola nunca havia nos incomodado, e agora foi de forma estrondosa.

      Excluir
  4. Ola! Estamos todos muito felizes e agradecidos que a escola nos ouviu e o problema do barulho acabou. Obrigado direção da escola por pensar no lado dos moradores que sempre viveram em paz com a escola, e agora a calma voltou. Nao vejo necessidade do som ter sido mantido tanto tempo naquela altura, tanto nas musicas quanto o microfone dos professores. Esperamos que continue assim para evitarmos problemas entre moradores e escola.

    ResponderExcluir